Vinicius Júnior entra na mira de dois gigantes europeus, diz jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

O Flamengo tem uma das melhores bases do Brasil. Além de revelar grandes craques para o futebol brasileiro e mundial, o Mais Querido sabe como extrair o melhor financeiramente de cada atleta. Um dos primeiros casos desta reformulação foi Vinicius Júnior, negociado com o Real Madrid por cerca de R$ 150 milhões. No entanto, o Garoto do Ninho pode ganhar nova ‘casa’, visto que outros gigantes europeus demonstraram interesse em seu jogo.

Segundo o jornal Sport, da Espanha, Liverpool e PSG estariam interessados nos serviços da Vinicius Júnior para a próxima temporada. Ainda pelo portal, o Real Madrid estaria aberto à negociações pelo jovem atacante brasileiro, que pode ser envolvido em transferência bilionária entre merengues e parisienses. Isso porque, desde o início da última jornada, os ‘Blancos’ querem trazer uma estrela para agregar em seu plantel: Kylian Mbappé.

Dessa forma, o Garoto do Ninho pode ser peça chave na contratação de Mbappé pelo Real Madrid. No clube merengue, Vinicius Júnior disputou duas temporadas de irregularidades, com lampejos de genialidade e outros de fracas atuações. Com isso, os espanhóis estão abertos a negociar o atleta, visto que, no momento, não possuem caixa o suficiente para trazer o francês sem ‘abater’ algumas peças do elenco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pelo Real Madrid, Vinicius Júnior disputou 118 jogos, marcou 14 gols e distribuiu 23 assistências. Além disso, conquistou três títulos, com o mais importante deles sendo o Mundial de Clubes, faturado em 2018. Apesar dos números, o atacante pode estar de saída do clube merengue. Mesmo assim, com apenas 20 anos de idade, o garoto do Ninho tem tudo para se encontrar em outro gigante do futebol europeu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Troca entre aspas. Para fins financeiro são duas vendas

  • Pro Flamengo só serve se ele for vendido, aí ganhamos com mecanismo de solidariedade. Uma troca não favorece em nada pro Flamengo.

Comentários não são permitidos.