Visando retorno de Gabigol e Everton Ribeiro, rubro-negros fazem ‘campanha’ por vitória do Chile sobre o Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Brasil e Chile entraram em campo nesta sexta-feira (02), em jogo válido pelas quartas de final da Copa América. A partida chamou a atenção dos rubro-negros, porque garantiria o retorno de ao menos um jogador convocado ao plantel do Mais Querido. Isso porque, pela Canarinho, Gabigol e Everton Ribeiro estão à disposição de Tite, enquanto Isla defende a La Roja. Visando o reforço do Mengo, flamenguistas criaram uma ‘campanha’ pela vitória da Seleção Chilena nas redes sociais.

Veja reações:

Pilares do Flamengo, Gabigol e Everton Ribeiro estão desfalcando o Mais Querido em jogos importantes do Campeonato Brasileiro devido à disputa da Copa América. Com o atual ‘desprestígio’ da Amarelinha e a possibilidade de retorno de dois de seus principais jogadores ao elenco, os flamenguistas deixaram de lado a ‘questão patriota’ e torceram pela vitória da Seleção Chilena, que tem apenas um atleta rubro-negro à sua disposição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Caso o Chile vença o Brasil nesta sexta-feira (02), Gabigol e Everton Ribeiro antecipam o retorno à Gávea e, consequentemente, reforçam o Flamengo nos próximos compromissos pelo Brasileirão e, também, Libertadores e Copa do Brasil. No entanto, se a Seleção Brasileira superar o La Roja, Isla tem a sua volta confirmada ao Ninho do Urubu, e diminuiu o número de ausências pelas convocações.

Vale destacar que, ainda nesta sexta, o Flamengo também já garantiu o retorno oficial de Piris da Motta ao elenco. O volante que estava emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, defendeu o Paraguai na Copa América, mas foi eliminado pelo Peru e, com isso, já arruma as malas para se reapresentar à Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos começar com a palhaçada de crucificar jogadores. Agora, o Isla é a bola da vez (excelente lateral)! E ainda tem gente pegando no pé do Willian Arão, que está jogando demais!!!

Comentários não são permitidos.