Vitória sobre o Cuiabá pode fazer o Flamengo subir sete posições na tabela

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta quinta-feira (01), o Flamengo entra em campo para encarar o Cuiabá, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após perder para o Juventude na último domingo (27), o Rubro-Negro vai em busca da primeira vitória como visitante. Além de garantir os três pontos, caso vença o rival, o Mais Querido pode subir sete posições na tabela de classificação da competição nacional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atualmente o Flamengo ocupa a 12 ª posição na tabela do Brasileirão, com nove pontos. Caso vença o Cuiabá, o Rubro-Negro pode chegar perto do G-4, assumindo a quinta colocação e entrando zona de classificação para a pré-Libertadores – fase eliminatória que classifica para de grupos do torneio continental. Apesar de ficar com a mesma pontuação do Santos, que hoje ocupa o quinto lugar, o Fla vence a disputa por conta do número de vitórias, uma a mais que o rival paulista.

Cabe destacar que o Flamengo tem dois jogos atrasados, contra o Grêmio e Athletico-PR, ambos fora de casa. Assim, existe a possibilidade do Rubro-Negro ‘pegar o elevador’ e subir ainda mais posições na tabela do Brasileirão. A CBF optou por adiar os confrontos do Mais Querido por conta do número elevado de jogadores do Fla convocados para a Seleção Brasileira na época.

Em busca da primeira vitória fora de casa, o Flamengo se concentra para o duelo contra o Cuiabá. A bola vai rolar na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também