Voa, Coringa! Gerson esbanja categoria em ‘cavadinha’ e marca primeiro gol pelo Olympique de Marselha

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/OLYMPIQUE DE MARSELHA

Agora ex-Flamengo, Gerson marcou seu primeiro gol com a camisa do Olympique de Marselha, da França. Em amistoso realizado nesta quinta-feira (15), contra o Servette, da Suíça, o volante esbanjou categoria e balançou as redes. O clube francês venceu por 3 a 1.

O camisa 8 recebeu passe açucarado já na área adversária e deu toque sutil e preciso por cima do goleiro rival. “Tem gol do Gerson, 1º do Coringa no Olympique. Tamo na frente”, escreveu o perfil oficial do clube francês em português.

Vale lembrar que no primeiro amistoso do Olympique na temporada, diante do Sète, Gerson já havia deixado sua marca e também por cobertura. No entanto, o tento acabou anulado após a arbitragem anunciar o impedimento. Além disso, o volante sofreu um pênalti que resultou em um dos gols da vitória francesa por 2 a 1.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ídolo da torcida do Flamengo, Gerson se prepara para fazer sua estreia oficial com a camisa do Olympique de Marselha. O primeiro compromisso do Coringa pelo novo clube será contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês, fora de casa, no dia 08 de agosto. Enquanto isso, o time segue realizando amistosos de preparação.

Compartilhe com os amigos

Veja também