Zagueiro da base do Flamengo desperta o interesse de clube austríaco

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Conhecido pelo lema: “Craque, o Flamengo faz em casa”, o Mais Querido serve de vitrine e é um dos clubes brasileiros que mais revelam joias para o futebol. Agora, o Fla despertou o olhar do Sturm Graz, da Áustria, interessado no zagueiro Otávio.

A informação, divulgada inicialmente pelo canal ‘FlaZoeiro’, afirma que o clube australiano enviou uma carta com a intenção de contratar o jogador por empréstimo, com opção de compra ao término do vínculo. Sendo assim, a diretoria rubro-negra agora aguarda para receber uma proposta oficial do Sturm Graz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Considerado um dos destaques das categorias de base do Fla, Otávio ganhou notoriedade na equipe profissional ainda em 2020. À época, sob o comando de Domènec Torrent, o time foi assolado por um surto interno de infecções por Covid-19. Com  isso, diversos jogadores do sub-20 precisaram ser utilizados no time principal rubro-negro.

O zagueiro chegou ao Flamengo em 2018 e, na temporada passada, foi titular da equipe sub-20, comandada por Maurício Souza. Em abril de 2021, Otávio renovou seu contrato com o Flamengo e estendeu o vínculo até dezembro de 2023, com multa rescisória de 70 milhões de euros, aproximadamente R$ 470 milhões, para clubes do exterior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entendo que o Flamengo e os clubes estão passando por problemas financeiros devido a pandemia. O que eu não entendo é que o Flamengo precisa urgente de 1 ou 2 zagueiros e mesmo assim o clube se desfaz de jogadores que poderiam estar no lugar de Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana. Já se desfez do Natan, e agora o Otávio.

  • Vão dar o garoto por uns trocados e ficar com os perebas velhos e caros.

Comentários não são permitidos.