Zico deposita confiança em trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo: “Está acostumado a levantar taças”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (14), Renato Gaúcho estreou no comando do Flamengo e venceu o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar do resultado importante, a atuação do Mais Querido foi bastante contestada por parte da torcida e pela imprensa. Contudo, o ídolo máximo do Mengo, Zico, em seu canal no Youtube, depositou confiança no novo trabalho e exaltou Portaluppi.

– Eu sou suspeito para falar do Renato. Já falei algumas vezes que ele está preparada para ser técnico até da Seleção Brasileira, porque tem conhecimento, os times dele têm maneira clara de jogar. Ele é um cara irreverente, mas é muito profissional.

– Adoro ele como pessoa, foi um dos grandes profissionais com quem eu trabalhei. Estou torcendo muito para ele dar certo. E o que eu espero dele é título, porque ele é um cara que está acostumado a levantar taças.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após estreia com vitória, Renato Gaúcho volta a comandar o Flamengo, neste domingo (18), deste vez, pelo Brasileirão. Às 18h15 (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Bahia, no Estádio Pituaçu. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também