ABC define escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ABC

Nesta quinta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para ABC x Flamengo, na Arena das Dunas, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após ter sido goleada por 6 a 0 no duelo de ida, a equipe potiguar precisará de um ‘milagre’ para se classificar. E o técnico Moacir Júnior já definiu a escalação para encarar o Rubro-Negro.

O ABC vai a campo com a seguinte formação: Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Alisson Cassiano e Vinicius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Felipe Manoel e Wesley Pimbinha; Wallyson e Claudinho.

Os donos da casa, que vem de um empate por 1 a 1 contra o Central, pela Série D, tem dois desfalques para a partida de logo mais. Negueba e Ramon Baiano, lesionados, estão fora. Em contrapartida, o ABC conta com o retorno do experiente atacante Wallyson.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo entre ABC x Flamengo será exibido ao vivo pelo SporTV. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também