ABC x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o ABC às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (05), na Arena das Dunas, em Natal. O jogo é válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, O Rubro-Negro aplicou sonoros 6 a 0 e encaminhou a classificação. Por isso, vai poupar todos os titulares. Nem o técnico Renato Gaúcho viajou para o Rio Grande do Norte, e o Mengão terá o auxiliar Marcelo Salles, conhecido como “Fera“, no comando da equipe.

Caso se classifique para as quartas de final, o Flamengo só saberá o adversário após sorteio, marcado para sexta-feira (06), na sede da CBF. O objetivo do ABC, no momento, é ao menos fazer um jogo melhor do que o do Maracanã. A prioridade da equipe potiguar é a Série D do Campeonato Brasileiro, e é nisso que o grupo se apegou para não sentir o abatimento após a goleada sofrida no confronto de ida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como poupou todos os titulares, o Flamengo vai a campo repleto de reservas. Inclusive, Rodinei pode aparecer como atacante no time. O banco de reservas, em sua maioria, vai ser formado por garotos das categorias de base do Mengão. Sendo assim, o Rubro-Negro espera lapidar os jovens e dar, para algumas destas joias, a primeira chance na equipe principal.

O ABC, por sua vez, não poderá contar, novamente, com o meia Negueba. Por outro lado, o técnico Moacir Júnior tem a volta do experiente atacante Wallyson. O treinador fez mistério sobre a escalação, mas não deve fugir muito do time que foi a campo na goleada sofrida no Maracanã, por 6 a 0. Contudo, ainda há um fio de esperança alvinegra, não à toa, a equipe treinou pênaltis às vésperas do duelo com o Mengão.

FICHA TÉCNICA:
ABC x FLAMENGO

Local: Arena das Dunas, Natal – RN
Data: 05 de agosto de 2021, quinta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (Fifa/SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ABC: Welligton; Netinho, Vinicius Leandro, Alisson Cassiano e Vinicius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Felipe Manoel; Wallyson e Gustavo Henrique.
Técnico: Moacir Júnior.

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho; Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Vitinho; Rodinei, Michael e Pedro.
Técnico: Marcelo Salles.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 4X1 Mengão (Pedro, Vitinho, Michael e TH8).

Comentários não são permitidos.