Maurício Souza avalia atuação de garotos da base do Flamengo: “Estão buscando o espaço deles”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo tem revelado inúmeros atletas das categorias de base. Nessa quinta-feira (05), diversos ‘crias do Ninho’ tiveram oportunidade de atuar na vitória por 1 a 0 sobre o ABC, pela Copa do Brasil. Por isso, Maurício Souza avaliou a atuação dos jovens jogadores.

 

Com agregado de 7 a 0 contra o ABC, o Flamengo se classificou às quartas da Copa do Brasil. Após os garotos terem atuado no triunfo dessa quinta (05), Maurício Souza, ex-técnico do sub-20 e atual auxiliar de Renato Gaúcho, demonstrou bastante entusiasmo em vê-los buscando espaço no profissional.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Avalio de forma positiva. Conhecemos bem os garotos, sabemos da qualidade, estão buscando o espaço deles. Ficamos felizes por vê-los atuando bem e ajudando o Flamengo a se classificar -, disse Maurício Souza, que promovido ao profissional e substituído por Fábio Matias no Sub-20.

Agora com os titulares, o Flamengo volta a campo às 18h15 (horário de Brasília) do próximo domingo (08), contra o Internacional. O duelo será disputado no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o atual quinto colocado na tabela, com 24 pontos, e o Colorado ocupa a 14ª posição, com 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também