Andreas manda recado à Nação e interage com torcedor do Flamengo: “Ansioso para entrar em campo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Contratado por empréstimo como um jogador de peso, vindo da Europa e com grande expectativa dos torcedores, Andreas Pereira será apresentado na tarde desta segunda-feira (23). Mas, antes disso, o meia utilizou a conta pessoal na rede social do Twitter para dar um recado à nação.

Confira a publicação:

O atleta voltou a utilizar a rede social por pedidos dos torcedores Rubro-Negros e chegou a interagir com eles. E a Maior Torcida do Mundo parece ter ficado bastante empolgada com a contratação do brasileiro, que também possui nacionalidade belga. Apesar de ser meia, Andreas pode fazer várias funções do meio para frente e, segundo Renato, deve ser utilizado como volante.

 

 

Nesta segunda (23), o atleta será apresentado em coletiva virtual que será exibida pela Fla TV, no Youtube, a partir das 13h30 (horário de Brasília). Ele responderá às perguntas dos jornalistas e deve comentar sobre quando entrará em campo com o Manto Sagrado pela primeira vez.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


E essa estreia pode ocorrer já no próximo duelo do Mengão, nesta quarta (25) contra o Grêmio, em Porto Alegre. O confronto é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mas para isso, Andreas precisa ser regularizado a tempo e ter o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o dia 24, véspera do embate, quando se encerra o prazo para as inscrições. Além de precisar ser liberado pelo departamento médico do clube para ficar à disposição.

Compartilhe com os amigos

Veja também