Reforço do Flamengo, Andreas Pereira será apresentado nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Segunda contratação do Flamengo nesta janela de transferências, Andreas Pereira desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira (20), e deu as primeiras palavras como jogador do Mengo. A apresentação oficial, no entanto, vai ocorrer nesta segunda-feira (23), no Ninho do Urubu.

A coletiva virtual será exibida pela Fla TV, no Youtube, a partir das 13h30 (horário de Brasília), e Andreas Pereira terá a oportunidade de responder aos questionamentos de jornalistas, falar sobre sua expectativa para o restante na temporada e, também, planejar sua estreia com o Manto Sagrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como fez pré-temporada pelo Manchester United, seu antigo clube, Andreas Pereira tá em plenas condições físicas e não vê a hora de estrear. O jogador, inclusive, se colocou à disposição para entrar em campo contra o Ceará, neste domingo (22). No entanto, só deve estar regularizado para o duelo contra o Grêmio, pela ida das quarts de final da Copa do Brasil.

Para que Andreas tenha possibilidade de jogo ainda esta semana, ele precisa ser registrado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF. Vale destacar, inclusive, que o prazo para a inscrição de jogadores para a Copa do Brasil se encerra na próxima terça-feira, dia 24 de agosto, véspera do início da nova fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também