Andreas Pereira agenda viagem para o Rio de Janeiro, e Fla planeja estreia do meia contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATTEW PETERS/MANCHESTER UNITED

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo acertou a contratação de Andreas Pereira, do Manchester United. Apesar de ainda não ter anunciado o meio-campista oficialmente, o Rubro-Negro já planeja a data para estreia do novo reforço.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o acordo selado com o clube inglês, o Mais Querido espera a chegada de Andreas na manhã de sexta-feira (20) no Rio de Janeiro. O plano é deixa-lo à disposição do técnico Renato Gaúcho já para a partida contra o Grêmio, dia 25, em Porto Alegre, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Pelo fato de ter realizado pré-temporada pelo Manchester United, Andreas Pereira está em plena condição física e pronto para jogar. No negócio, o Flamengo pagará 1 milhão de euros (R$ 6.3 mi) pelo empréstimo do meia e 60% de seus salários, como informou primeiramente a “TNT Sports”.

Além de Andreas Pereira, o Clube da Gávea acertou com mais um reforço que, inclusive, já foi anunciado. Trata-se de Kenedy, do Chelsea. O meia-atacante, que testou positivo para a Covid-19 recentemente, cumpre quarentena em Londres antes de se apresentar ao Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria de saber notícias de Thiago Maia!!!!!

Comentários não são permitidos.