Andreas Pereira assina contrato, e Flamengo fica por detalhes para anunciar o meia

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O Flamengo fechou a segunda contratação nesta janela de transferência de meio do ano. Trata-se de Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United (ING). Na manhã desta quinta-feira (19), o atleta assinou o contrato de empréstimo com o Rubro-Negro.

A documentação está toda assinada por Andreas Pereira, e o Flamengo já pode anunciar o meio-campista, o que deve acontecer nas próximas horas, mais tardar na manhã de sexta-feira (20). A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Inicialmente, o meio-campista embarcaria para o Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (19), e chegaria na manhã de sexta (20), às 5h50 (horário de Brasília). No entanto, um imprevisto atrasou os planos de Andreas Pereira, que só deve chegar ao Aeroporto Galeão no sábado (21).

Andreas Pereira, de 25 anos, assinou vinculo de 12 meses com o Flamengo, ou seja, até meado de 2022. Caso queira contratá-lo em definitivo, o Rubro-Negro terá que desembolsar pouco mais de 15 milhões de euros (cerca de R$ 94,4 milhões na cotação atual).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bem Vindo Andreas, ao maior do Mundo….