Reforço do Flamengo, Andreas Pereira se apresenta ao Ninho do Urubu neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na noite desta sexta-feira (20), Andreas Pereira, o mais novo reforço do Flamengo, desembarcou no aeroporto Galeão e vestiu, pela primeira vez, o Manto Sagrado. Segundo o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, o meia já se apresenta ao Ninho do Urubu neste sábado (21), para iniciar os trabalhos.

Vale destacar, inclusive, que Andreas já chegou querendo estrear pelo Flamengo. Ele se colocou à disposição para entrar em campo contra o Ceará, no jogo deste domingo (22). No entanto, sua primeira partida com o Manto Sagrado deve ser apenas na próxima quarta-feira (25), contra o Grêmio, pela ida da Copa do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Andreas Pereira vai defender o Manto de número 18, e é o segundo reforço do Flamengo nesta janela. Além dele, o Rubro-Negro também já anunciou a contratação de Kenedy. O atacante, no entanto, ainda não desembarcou no Brasil porque testou positivo para a Covid-19 e está cumprindo quarentena obrigatória.

Com Andreas na torcida, o Flamengo volta aos gramados neste domingo (22), para enfrentar o Ceará, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também