Andreas Pereira usará o número 18 no Flamengo 

Compartilhe com os amigos

Andreas Pereira é o novo reforço do Flamengo, que oficializou a contratação do jogador nesta sexta-feira (20). E, além da agilidade nas tratativas, o Mais Querido também foi rápido em definir e informar a numeração do meia. No Rubro-Negro, Andreas vestirá a camisa de número 18. 

Confira a Publicação 

 

O belga-brasileiro é o segundo reforço da janela de transferências europeia. Antes, o Fla havia anunciado o meia-atacante Kenedy, do Chelsea, que, assim como Andreas, chega por empréstimo de um ano com opção de compra ao final do vínculo. 

A expectativa é que, nos próximos dias, o jogador apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Isso porque o Rubro-Negro planeja contar com o meia o mais rápido possível, tendo em vista que participa de três competições (Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores) e tem chances de conquistar todas. 

Com experiência no futebol europeu, o meia chega ao Flamengo para qualificar ainda mais o plantel da equipe. Além disso, o atleta tem característica de atuar em mais de uma posição, o que pode ajudar bastante o Mais Querido na temporada. 

Compartilhe com os amigos

Veja também