É OFICIAL! Flamengo anuncia contratação de Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após grande expectativa dos torcedores rubro-negros, o Flamengo finalmente divulgou os reforços prometidos. Após confirmar a contratação de Kenedy, o Clube da Gávea anunciou a chegada de Andreas Pereira, que vem por empréstimo junto ao Manchester United, da Inglaterra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:

Andreas Pereira assinou contrato de empréstimo com o Flamengo por 12 meses, ou seja, até agosto de 2022. Para viabilizar a contratação, o Mais Querido desembolsou 1 milhão de euros e se comprometeu a pagar 60% do salário do jogador durante o período de vínculo.

Com experiência no futebol europeu e boa qualidade técnica, o jogador, de 25 anos, chega para ampliar o leque de opções de Renato Gaúcho no meio-campo. Acostumado a jogar como meia-atacante, Andreas também exerce a função de segundo volante e pode acirrar a briga pela posição com Diego Ribas.

Agora, o Flamengo corre contra o tempo para agilizar as documentações de Andreas, visando a presença do atleta já na disputa das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O mesmo vale para a situação de Kenedy, que ainda se encontra isolado após testar positivo para Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabenizo a Diretoria pela contratação. O atleta é novo e promissor, o seu desempenho nas quatro linhas certamente trará mais qualidade ao grupo e portanto, prenuncia mais conquistas ao Clube.

Comentários não são permitidos.