Após folga, elenco do Flamengo se reapresenta nesta sexta com foco no Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 5 a 1 o Olimpia, na última quarta-feira (18), pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores da América. Com isso, no agregado, somando as partidas de ida e volta, o duelo entre os times ficou 9 a 2 para o Rubro-Negro. Porém, o Mais Querido vira a chave e foca totalmente no confronto com o Ceará. Para este embate, a equipe se reapresenta nesta sexta-feira (20).

 

O elenco do Flamengo recebeu folga na quinta-feira (19), por conta do desgaste da viagem e do jogo desgastante em Brasília, no Mané Garrincha. A reapresentação está marcada para as 14h30 (horário de Brasília) desta sexta (20), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os titulares contra o Olimpia farão atividades mais regenerativas, ou seja, mais leves, enquanto os reservas trabalharão com maior intensidade.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Embora esteja focado no jogo contra o Ceará, Renato Gaúcho e comissão técnica ficaram ligados no duelo entre Barcelona de Guayaquil e Fluminense, na noite dessa quinta-feira (19). Com o empate de 1 a 1, o time equatoriano se classificou à semifinal da Libertadores da América e é o adversário do Flamengo na fase decisiva do torneio. Os confrontos acontecem nas semanas dos dias 22 e 29 de setembro.

Enquanto não chega o embate contra o Barcelona de Guayaquil, Renato Gaúcho trabalha a equipe visando a partida contra o Ceará. O duelo será disputado na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília) de domingo (22). O cotejo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, o Mengão é o quinto colocado, com 27 pontos, e o time cearense ocupa a oitava posição, com 23.

Compartilhe com os amigos

Veja também