FOTO: ALEXANDRE VIDAL,/FLAMENGO
Nesta quinta-feira (12), o Flamengo emitiu um comunicado informando que Thiago Maia testou positivo para a covid-19. Após a confirmação do diagnóstico do camisa 8, o Rubro-Negro resolveu promover uma testagem em massa nesta sexta-feira (13), no Ninho do Urubu, para identificação de possíveis novos casos. A informação foi divulgada por Venê Casagarande.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale destacar que, com Thiago Maia, o Flamengo chegou ao quarto caso de covid-19 em duas semanas. O primeiro registro foi de Rodrigo Muniz (negociado com o Fulham). Logo depois, Bruno Viana e Renê também testaram positivo. Os dois últimos a lista, inclusive, ainda cumprem quarentena e estão separados do grupo.
Com o quarto caso positivo em pouco tempo, o Flamengo ligou o alerta para um possível novo surto de covid-19 no elenco. Vale lembrar que, na última temporada, o Rubro-Negro já sofreu com grande contágio da doença. Na ocasião, o time ainda era comandado por Domènec Torrent, e o Mengo registrou mais de 30 infecções, entre atletas, comissão técnica e diretoria.
Torcendo para que não seja identificado nenhum novo caso de covid-19, o Flamengo se prepara para voltar aos gramados no próximo domingo (15), contra o Sport. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.
Meu Deus!
Tomara que ninguém mais tenha se infectado.
??