Thiago Maia testa positivo para Covid-19 e desfalca Flamengo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (12), uma péssima notícia pegou a torcida do Flamengo de surpresa. Isso porque, o clube emitiu um comunicado informando que Thiago Maia testou positivo para a covid-19. O atleta estava sendo cotado como titular no jogo de domingo (15), contra o Sport, para suprir a ausência de Diego Ribas, que cumprirá suspensão automática. Além de Thiago, recentemente, Bruno Viana e Renê também foram diagnosticados com o novo coronavírus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a infecção de Thiago, o Flamengo chegou ao quarto caso de covid-19 em duas semanas. Antes dele, também testaram positivo: Rodrigo Muniz (negociado com o Fulham), Bruno Viana e Renê. Os dois últimos da lista, ainda estão cumprindo quarentena e seguem afastados do restante do grupo.

De alerta ligado para possíveis novos casos de reinfecção, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Sport e o técnico Renato Gaúcho terá a missão de escalar a equipe sem duas peças importantes no meio de campo. Como dito anteriormente, como Diego Ribas recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática, a tendência era que Thiago Maia assumisse a titularidade. No entanto, com o teste positivo, a vaga fica em aberto.

Flamengo e Sport entram em campo no domingo (15), às 16h (horário de Brasília), para disputar a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no Raulino de Oliveira, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também