Após intervenção no joelho, Rodrigo Caio inicia trabalho com fisioterapeutas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Principal zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio vem enfrentando sucessivas lesões e, com isso, é desfalque constante do Rubro-Negro em compromissos importantes. Na tentativa de recuperar o atleta, o departamento médico do Mengo optou por uma intervenção não cirúrgica no joelho do defensor. Após o procedimento, o camisa 3 já iniciou os trabalhos com fisioterapeutas.

 

“Rodrigo Caio segue trabalho programado pelo departamento médico sob comando dos fisioterapeutas. #VamosFlamengo”, publicou o clube em seu Twitter oficial. 

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a intervenção, considerada um procedimento de medicina regenerativa (não cirúrgico), Rodrigo Caio deu início ao cronograma de recuperação elaborado pelo departamento médico do clube e não tem previsão de retorno aos gramados. O camisa 3 é desfalque confirmado para os jogos contra o Internacional, pelo Brasileirão, e contra o Olímpia, pela Libertadores.
Xerife da zaga do Flamengo, Rodrigo Caio chegou ao clube em 2019 e foi fundamental para as conquistas do ‘ano mágico’. Multicampeão pelo Mais Querido, o zagueiro, no entanto, não vem conseguindo manter a regularidade desde a última temporada, quando disputou apenas 32 dos 70 jogos. Em 2021, o camisa 3 só defendeu o Manto Sagrado em 16 oportunidades, e foi baixa em 24 partidas.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deve ter sido aquela parada que enfiam um canículo no joelho pra sugar resquícios de
    cartilagem esfarelada que atrapalham o deslizamento natural e provocam dor. Se não for
    isso, podiam pedir os detalhes pra gente ficar mais inteirado sobre a situação do ídolo.

Comentários não são permitidos.