Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Classificado às quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo retorna aos gramados neste domingo (08) para encarar o Internacional, desta vez pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto, na tarde deste sábado (07), o clube divulgou a lista de relacionados – com o retorno de Renato Gaúcho e seu plantel principal.


CONFIRA A LISTA COMPLETA DE RELACIONADOS:

  • Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo
  • Laterais: Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Ramon e Rodinei
  • Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira
  • Meias: Arrascaeta, Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia Meias: De
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Pedro, Vitinho e Vitor Gabriel

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme citado anteriormente, a partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode levar o Flamengo ao G-4 na tabela de classificação – dependendo de um triunfo no domingo (08) e uma derrota do Fortaleza, diante do Palmeiras na noite deste sábado (07). Atualmente, o Mais Querido soma 24 pontos, três a menos do que o Tricolor de Aço.

Cabe pontuar, ainda, que o Flamengo se mantém 100% desde a chegada de Renato Gaúcho ao comando técnico da equipe. São sete jogos, sete vitórias, 25 gols marcados e apenas três sofridos. Com Portaluppi, o atual bicampeão brasileiro saltou para vice-liderança entre clubes com os melhores aproveitamentos da temporada – atrás do Atlético-MG, com 74% (0,7% a mais do que o Rubro-Negro).

Flamengo e Internacional disputam três pontos às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (08), no Maracanã. A partida é a última antes do fechamento do estádio por 18 dias para o tratamento intenso do gramado.

Compartilhe com os amigos

Veja também