Apresentador define Gabigol como ‘melhor atacante sul-americano’ e cobra convocação de Tite: “É ele e Neymar, depois o resto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Após o apagão na partida contra o Internacional, no último domingo (08), quando perdeu em casa, a equipe do Flamengo voltou elétrica já na partida desta quarta (11), contra o Olimpia, na goleada por 4 a 1, no Paraguai. Anteriormente muito criticado, Gabigol voltou a se destacar positivamente. Sua atuação pela Libertadores rendeu elogios do ex-jogador e hoje apresentador dos Donos da Bola, da Band, Neto. Ele também pediu o atacante na Seleção Brasileira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


E o Gabigol hoje é o melhor atacante do futebol brasileiro e sul-americano. “Ah, não deu certo no Benfica e na Internazionale”, legal, mas quem que tá dando certo aí no Benfica hoje? Aí o Tite bota o Gabriel Jesus… Mas a gente não dá moral pro Gabigol aqui, a gente critica ele quando é expulso, e tem que ser criticado quando é expulso. Esse cara tem que jogar no Barcelona, é ele e Neymar e depois o resto —, disse.

Com fome de gols, Gabigol balançou as redes duas vezes no duelo contra o Olimpia e ainda deu uma assistência para o tento de Vitinho, derradeiro na goleada de 4 a 1. O atacante ainda participou no lance que abriu o placar, que terminou com a bela finalização no fundo das traves de Aguilar, goleiro da equipe paraguaia. Além de ter sido eleito o melhor jogador da partida, teve a maior nota do elenco na plataforma Sofascore, 9.6.

Agora, o Flamengo vira suas atenções e mira o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (15), o Mais Querido recebe o Sport, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada da competição. Você pode acompanhar o duelo e torcer na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que adianta Tite convocar, sempre deixa o Gabigol no banco.
    Se o Tite tivesse a coragem, de formar um dupla de ataque com o Gabigol e Neymar, seria incrível.

Comentários não são permitidos.