Ex-treinador detona Gabigol por declaração e dispara: “Me senti ofendido, não trabalho na várzea”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Após ser expulso na goleada sofrida pelo Flamengo para o Internacional neste domingo (08), Gabigol disse as seguintes palavras: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea“. A declaração foi registrada na súmula da partida pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior e o atacante virou alvo do STJD. A fala também repercutiu no mundo da bola. Ex-treinador e atualmente comentarista dos Donos da Bola, da Band, Renê Simões detonou o atleta e defendeu os profissionais da área.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A opinião do Gabigol afeta a mim, a nós, dizendo que trabalhamos numa várzea. Nós fazemos parte do futebol brasileiro, eu faço parte. Eu não trabalho numa várzea. Várzea quer dizer que é uma bagunça, que não tem regra, onde não tem convivência, tem a conveniência, interessa a mim falar o que eu quero, o outro não interessa, eu posso ligar o meu som às três da manhã e ninguém pode dizer pra mim que é uma várzea porque é o que eu quero.

— Ele pode dizer o que ele quer, eu me senti ofendido, não trabalho numa várzea. Se ele não está satisfeito com a várzea, vá embora. Ali, ele ofendeu todas as pessoas que trabalham no futebol —, concluiu Renê Simões.

VEJA:

O procurador-geral do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, disse em entrevista ao UOL que o caso de Gabigol está em análise, mas que já enxerga um caminho para punir o atacante. A pena pode chegar a seis jogos de suspensão.

— Para a procuradoria, isso é considerado como uma forma desrespeitosa. Não chega a uma ofensa moral, que é quando chama de ladrão ou diz que está favorecendo o time contrário. O tribunal vai analisar se ele é reincidente ou não. Dependendo do caso, a pena pode ser maior ou menor —, declarou.

Gabigol desfalca o Flamengo na partida contra o Sport, no próximo domingo (15), em Volta Redonda, válida pela 16ª rodada do Brasileirão, mas nesta quarta (11), o atacante defende o Flamengo no duelo contra o Olímpia, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores, às 19h15m, no Paraguai. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da Internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESTE BABACAS DE CBFG QUEREM MEMSO PREJUDICAR O MENGAO,E JONALISTAS BOYOLAS DA #GLOBOLIXO VARZEA TAAO QURENDO APARECER KKKKKK

  • Com certeza o Gabigol é muito impulsivo e fala muito. Ele calado e jogando a bola que joga já mataria a pau. Mas o futebol tá uma zona mesmo. Muitas partidas prejudicadas pela arbitragem. Quem se ofendeu é bobo, eu acho.

  • É! sentir-se ofendido é natural, porém desnecessário, afinal, no futebol vemos o reflexo do que temos no dia a dia do nosso país… uma zona “duka”… corrupção, conchavo, falta de respeito, glamourização de bandidos, ativismo judicial… zona mesmo! campos esburacados, árbitros apitando sem critérios definidos… ora vale uma coisa, em outra, a mesma coisa vale outra.. nada diferente do que ocorre no país… tá valendo qualquer coisa! é uma pena!

  • O Gabigol só vai aprender quando ele se concientizar que o papel dele são dois somente e simples. E ele é pago para isso. Entrar em campo, JOGAR BOLA e FAZER GOLS.
    Quando ele parar de se preocupar e ficar dando atenção aos juízes de futebol, que são a autoridade máxima dentro de campo, aí irão parar os cartões amarelos e vermelhos.
    ” GABIGOL VOCÊ JOGA BOLA, DEIXA O JUIZ APITAR, CERTO OU ERRADO , QUEM SABE E PODE, E TEM QUE DECIDIR DENTRO DE CAMPO , É ELE “. Faça a tua parte e é para isso que você é pago, e pare de querer apitar ou tomar decisões pelos juízes.

  • Tem gente querendo ter mídia as custas de Gabigol.

  • Ah ……para de mi-mi-mi… o Brasil é uma zona e não só o futebol brasileiro… casa de p… comandada p band……!!!

  • Árbitros amadores, campos de futebol esburacados, calendário dos jogos são bagunçados, data Fifa. É várzea mesmo!!!

  • Vergonha é vc um técnico ultrapassado que se diz ex técnico, mas é pq nenhum time te quer. Gabi tá errado sim na expulsão por prejudicar o Fla, mas por dizer que esse campeonato é de várzea tá totalmente correto, um campeonato tendencioso a levar equipes de São Paulo ao título. Vai cuidar de arrumar um time e parar de ser o crítico de jogadores. Vc sempre foi um técnico mediano e agora um péssimo comentarista que com suas maldades só quer prejudicar jogadores. vai te catar.

  • Todos antis sao petistas psol bichonas a CBF e um covil de ladiros da quadrilha do 9 dedos kkk Simoes e um bosta rala,mais um casapequena da vida kkkk tudo bundas moles e comunistas que morrem de inveja do Gabigol kkkk petista e um cara incopetente e invejoso kkkk fora do mengao comunistas bicheiros e drogados.Podia ter feito 3 deu na bandeija pro Vitinho so faz gols quem erra gols ok eerra 4 faz 2 e da muitos passes para seus colegas kkk Arrasva perdeu ums 3 tambem e BH ums 3 tambem kkkk torcida de bichonas
    kkkk

  • E ele está errado?rsrs

    A própria CBF há anos vem “manobrando” descaradamente pra dar novamente um Brasileirão para um time paulista, e isso não é “várzea”???rsrs
    A “poderosa” CBF está infestada de paulistas torcedores, que não escondem de ninguém o clube para os quais torcem, tem um ex-presidente que não pode sair da toca porque se sair vai preso, e outro afastado por assédio sexual!!! kkkkkkk
    As arbitragens são horrorosas, o VAR em certas horas (escolhidas a dedo) “descalibra”, treinadores brasileiros (como René Simões) ficam traumatizados quando chega aqui um português desconhecido que coloca toda essa “sabedoria brasileira” no bolso, ganha tudo o que disputa e ainda tem que sofrer as pressões, o desrespeito e a falta de educação dos “sábios” corporativistas, juízes do “puxadinho” STJD vão pra mídia informar que estão procurando um motivo pra punir um jogador (e que já o acharam), ou seja, isso tudo é uma BADERNA, e o futebol brasileiro é uma VÁRZEA da pior qualidade. Gabigol está certíssimo, mas o Brasil hj em dia está cheio de “politicamente corretos”, e que são chegados a uma narrativazinha básica. Só sabem repetir o que ouvem, que nem papagaio, depois de sofrerem lavagem cerebral.
    Pobre Brasil militante, e pobre futebol brasileiro…

    Valeu Gabigol!!! 🔴⚫

  • Realmente, o futebol brasileiro é uma várzea, uma bagunça, como colocou Renê. Isso é fato, não é opinião do Gabigol. Agora, o Gabigol precisa ser chamado a atenção. Toda hora é expulsão por birra, além de perder infinitos gols. Se tivesse matado o jogo contra o Inter logo no começo, não tinha acontecido aquela tragédia. Hoje contra o Olímpia perdeu mais uma pá de gol feito.

  • Um atacante que é expulso cinco vezes em dois anos e meio por xingar ou ofender árbitros e companheiros de partida… Não tem defesa. Pode fazer o gol do bicampeonato mundial, pode fazer o gol do hexa, isso não importa. Não se trata só de jogar bola, porque ele prejudica sim o próprio time quando vai expulso, mas tem a questão mais básica do respeito e postura. E no final ainda querer botar a culpa no árbitro, não dá. Quem está defendendo o Gabigol está errado, não tem conversa. Quem achou ruim o que o Renê Simões disse está errado também, o Renê não falou nenhuma mentira. Lembro do Renê falando a respeito do Neymar e o futuro deu razão a ele. A propósito, esse comportamento infantil é típico de jogadores formados no Santos, vide Robinho, Felipe o goleiro, Alan Patrick….

  • Nossa, que xingamento ultrajante!

    Se o Gabimlk mandasse o árbitro tomar no c* o Renê diria o que?
    Talvez: “Isso ofende à todos que tem c*, não uso meu c* para tais funções e não admito generalizações” ?

    Muito mimimi.

  • Tem razão, Sérgio! E na minha opinião, a primeira boa proposta que surgir para vender o Gabigol, devem aceitar no ato!

  • O Gabigol é tão estúpido e desrespeitador que se vcs chamarem ele para a sua casa, ele vai querer cantar (comer) a sua mãe ou sua esposa. Tem que ser muito punido e ganhar muita porrada, para deixar de ser babaca. Essa opinião está saindo de um flamenguista.

  • Sou flamenguista, mas não lunático é visível que o Gabigol é uma pessoa difícil, até com os próprios companheiros do time. Não é a 1a que faz essas palhaçadas, prejudicando o time e o Clube, tem que ser punido. És tão estúpido e burro que ele mesmo se prejudica, deixando de ganhar mais dinheiro em outros clubes. Só bobão vai a favor desse palhaço!!!

  • Trabalha na várzea sim… o gabigol agiu mal foi moleque …. mas disse a verdade … os brasileiros se acham demais mas nosso futebol tá uma várzea sim, CBF só faz política arbitragem faz o q quer e não tem punição….. O FUTEBOL BRASILEIRO É TAO VARZEA Q ATE RENE SIMOES É TECNICO AQUI

  • Gabriel está errado, mereceu o cartão, mas foi coisa de momento, cabeça quente. Ele tem esse problema de não se controlar, fica frustrado quando não consegue uma boa atuação. E os poderosos da CBF são uns incompetentes sanguessugas, isso é fato. O resto é blablabla.

  • O Gabi é prepotente e até errou. Mas esse Renê Simões é um idiota ridículo. Deixei de assistir ao programa Os Donos da Bola, da BAND. Os caras todos detonam o Flamengo, em especial esse cidadão. Não há UM programa em que eles nos elogiem. Até quando estamos por cima arranjam pretextos incabíveis. Deve ser dor de cotovelo, por nunca ter trabalhado na Gávea. Treinadorzinho de Boatafogo, de Fluminense.

  • O pior é que o Jogador tem razão, e quem se sentiu ofendido é por que reconhece que o futebol brasileiro é uma m… mesmo. A direção do futebol brasileiro é ditatorial, nem os clubes e muito menos os jogadores tem voz. O que eles decidem está decidido e pronto.

  • Prezado(a),
    o Gabigol errou,concordo te pergunto: os clubes investem em formação de centro de treinamento entre outros, agora a CBF investe em que: para juizes fazerem o que quer, geladeira de duas ou mais partidas e nem sequer pode dar entrevista,escrevem o que pensam, cade ás provas, fala serio, chamem jogador e juiz na acarreação e penalize os dois, agora só um tem voz.isso é o que então bagunça e ou algo não sei o que. juiz não é senhor da razão,repensem essas atitudes de ambos.

  • Ao Rosseau: Aqui não é uma bagunça….claro que não. Tem muita coisa para melhorar mas, se fosse tanta bagunça assim, não teríamos a supremacia pan-americana e não seríamos bicampeões olímpicos.
    Renê é um babaca querendo aparecer, pois está esquecidinho.
    A arbitragem realmente está mal. Este árbitro, considerado um dos melhores, marcou uma falta do Arão que, na jogada, levou um pisão. O que este louco viu?

  • Gabigol é o grande ídolo desta geração rubro-negra. A despeito de fazer gol ou não, termos craques mais técnicos ou não, Gabigol conquistou a nação e todos o querem em campo. Entretanto, o nosso artilheiro, vez em quando, cai numa pilha e se dá mal, prejudicando também o Mengão. Se estiver pensando em ir para a Europa algum dia, não vai ser assim que algum clube de elite vai querê-lo.
    Tem que se controlar! Se não conhece a regra, não discuta nem fale mal dela.
    O futebol daqui não é de várzea e Gabigol sabe disso.
    Juiz marcou, xingue ele, a mãe dele e toda a sua geração, num cantinho, longe dos bandeirinhas e do quarto árbitro, e em silêncio

  • Sim, o Gabigol errou ao chutar a bola após o apito e ao ironizar o juiz. Também deveria ter saído mudo. Mas ele disse uma verdade.
    Aqui é uma bagunça.
    A começar pela CBF, entidade em que os últimos quatro presidentes respondem por processos criminais de corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e até assédio sexual.
    Depois podemos citar a desorganização do nosso calendário, o nível baixíssimo da arbitragem, um tribunal que sempre interfere de forma descabida, além de treinadores defasados e antiquados como o Renê Simões. E por aí vai.
    Portanto,

  • O gabigol errou sim, mas esse René vascaino Simões é do tipo para ser ignorado. Só mesmo essa midia de baixo nivel p dar moral a ele. Enquanto isso, os melhores botam p escanteio. Porque são de nivel.

  • os dois estao errados, de fato o futebol brasileiro nao e dos mais confiaveis, a começar pelo o seu ex presidente, um entidade suja, e o flamengo fica na briga com a cbf, os dois ultimos jogos a arbitragem tava de sacanagem com o fla, e o gabigol esquentadinho caiu na pilha, alem de fazer uma pessima partida ainda coroou com a expulsao, ou seja o g barbosa tmb foi uma varzea!

  • Agora todos querem aproveitar a exposição do Gabigol para aparecer. Façam-me o favor! Retornem para suas insignificâncias.

  • O Brazil e uma varzea basta veer o Congresso cheio de ladroes da quadrilha do 9 dedos e a maioria nem sabem ler direito. CBF e dos comunistas kkkk Mengsoeo unico time com um pouco de organizacao,mas tem comunistas no meio,que gera imcopetencia tipica deles cabides de empregos cocadores de saco bebums,bicheiros e drogados das favelas,se mengao fosse na Europa seria o maior do mundo.

  • os dois estao errados, de fato o futebol brasileiro nao e dos mais confiaveis, a começar pelo o seu ex presidente, um entidade suja, e o flamengo fica na briga com a cbf, os dois ultimos jogos a arbitragem tava de sacanagem com o fla, e o gabigol esquentadinho caiu na pilha, alem de fazer uma pessima partida ainda coroou com a expulsao, ou seja o gabigol tmb foi uma varzea!

  • Ainda consegue ser pior, aqui a CBF boicota o seu próprio campeonato ao não paralisar a Copa do Brasil e Brasileirão nas datas Fifa, então e uma várzea!
    Agora vão ficar nesse por semanas, só pra ter assunto, já que só falam do Flamengo.

  • Esse tal de Renê deve ter “hazzãum”! Aqui no Brasil, o futebol é de elite: o gramado é de primeira linha, os árbitros são imparciais, o VAR funciona redondinho, o calendário é maravilhoso, os dirigentes são altamente profissionais, a torcida é compreensível… KKK

  • O quê pode-se esperar de um elemento como esse chamado Gabriel Jesus? E o vereador ainda acha que não é necessário os serviços de um psicólogo experiente pra esse grupo. Esse é o preço que um clube tem que pagar qdo contrata esse sujeito. É por essas e outras que ele não tem mercado na Europa.

  • Renê se a carapuça lhe serviu é porque voce se sente um varzeador também hahah que é uma bagunça já não se discute mais, agora se você se sente incluído como um dos responsáveis pela bagunça aí é problema seu… assina recibo quem quer… debito ou crédito?

  • Reitero o que tenho dito: Gabigol é mais marketing que futebol. Pedro e Rodrigo Muniz, dominam os fundamentos do futebol melhor que o Gabigol.
    Parece-me que o Gabigol é o maior salário do Flamengo e tem um contrato longo, deixa-lo no banco, não é bom para o Flamengo. Diferentemente dos demais jogadores está sempre a abraçar e beijar os técnicos. Nada contra, mas isso mexe com a vaidade dos técnicos.
    A maioria dos torcedores e comentarista só prestam atenção no lance do gol, mas não nos detalhes, como matar uma bola no meio dos adversários, não deixar a bola quicar à sua frente quando vier alta, disputar a bola e não correr para trás do marcador esperando uma falha, São tantos detalhes importantes que passam despercebidos pela maioria.

  • Gabriel deveria ser punido pelo Flamengo pois está prejudicando o clube. São inúmeros os casos. Desde as expulsões e até mesmo não aparecer em Curitiba no jogo depois da seleção.
    Se não está satisfeito no Flamengo que busque um outro clube.

  • Pior q várzea!!!! Dentro e fora de campo…um ambiente tóxico, cheio de pilantragens, incompetências, onde o importante é o resultado não importando de que forma venha…desorganizado, sem profissionalismo…uma lástima…
    Se o futebol brasileiro é organizado e profissional, o da Inglaterra é o que?

Comentários não são permitidos.