CBF define data e horário para jogo entre Grêmio e Flamengo, pelas quartas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

Nesta quinta-feira (12), a Copa do Brasil divulgou as datas e os horários dos jogos de ida das quartas de final do torneio. Flamengo e Grêmio, que vão se enfrentar em busca de uma vaga na semifinal, já conheceram o dia do primeiro duelo. A bola vai rolar na quarta-feira, 25 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília).

A vaga será decidida pelo Flamengo, em casa, mas as datas e os horários dos jogos de volta ainda não foram definidos pela entidade. O duelo entre Grêmio e o Rubro-Negro marcará o reencontro de Renato Gaúcho, atual técnico do Mais Querido, com o último clube que comandou, e por onde acumulou triunfos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do treinador, o embate entre cariocas e gaúchos também irá marcar o encontro de Rafinha, multicampeão pelo Mengo, com os antigos companheiros. O lateral-direito atualmente defende o Grêmio, mas não vem sendo utilizado por Felipão na equipe principal. Na época em que atuava com o Manto Sagrado, o camisa 13 era titular absoluto da posição.

Antes de se concentrar no jogo contra o Grêmio, o Flamengo tem outros dois compromissos: as partidas contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Olimpia, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. O próximo confronto, contra o time de Recife, será disputado no domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também