Arão abre o jogo e destaca apetite vencedor do elenco: “Queremos marcar uma era vencedora no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O mundo do futebol tem suas peculiaridades e uma delas é manter o apetite de uma equipe após conquistar vários títulos. Para muitos, esse é um dos grandes desafios em um elenco vencedor. Segundo o volante Willian Arão, o plantel atual do Flamengo não tem a sensação de saciedade e mantém o desejo de continuar vencendo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É uma coisa que até conversamos entre nós. Esse desejo, essa vontade de vencer, não temos a sensação de saciedade. Sempre queremos mais, queremos marcar uma era vencedora no Flamengo. Ver que esse grupo marcou uma história. Não pensamos em comparação, queremos ganhar o máximo de títulos possível e aproveitar esse elenco. Sabemos que o futebol é vai e vem, dá voltas. O Gerson saiu do time, o Pablo, daqui a pouco outro sai, se aposenta, e sabemos que esse grupo não vai permanecer para sempre.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a ‘espinha’ dorsal do elenco criada em 2019, quando oito atletas foram contratados e chegaram como titulares incontestáveis, o Flamengo já conquistou três Cariocas (2019, 2020 e 2021), dois Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores (2019), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2020). Falta somente o Mundial, mas segundo Willian Arão, ele quer ganhar todos os títulos possíveis e ainda lembra que na atual temporada a equipe segue brigando por três competições.

Queremos tirar o máximo de proveito possível e temos ideias claras. A base está mantida desde 2019 e o time encontrou uma maneira vencedora de jogar. Não que não possamos jogar de outra maneira, mas temos alguns movimentos pré-determinados que só no olhar nos conhecemos e sabemos o que fazer. Mas isso não fica saciado. Quero ganhar todos os títulos possíveis. Estamos fazendo frente nos três e acho que é possível ganhar os três —, finalizou em entrevista ao ge.

Sem Willian Arão, suspenso por ter recebido três cartões amarelos, o Flamengo volta a campo neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão, para encarar o Ceará. Você pode acompanhar e torcer na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também