Bruno Henrique e Willian Arão recebem terceiro cartão amarelo e desfalcam o Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (15), o Flamengo venceu o Sport por 2 a 0 e se aproximou ainda mais do G-4 do Brasileirão. Isso porque, no momento, o Mais Querido ocupa a quinta posição com 27 pontos, um a menos que o RB Bragantino. Um dos melhores do Rubro-Negro no jogo, Bruno Henrique marcou o primeiro gol do Mengão. No entanto, como nem tudo são flores, o atacante, assim como Willian Arão, recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca no próximo compromisso pela liga nacional.

Em lance quase no meio-campo, Bruno Henrique fez falta forte no volante José Welison. Raphael Claus, árbitro da partida, não perdoou e mostrou o cartão amarelo para o atacante do Flamengo. Já Willian Arão tentou parar contra-ataque com infração em Sander e também recebeu a punição. Dessa forma, os dois desfalcarão o Mais Querido no próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Ceará, na Arena Castelão.

Apesar da suspensão, a dupla não será um problema para o técnico Renato Gaúcho na Libertadores. Isso porque, o Brasileirão se trata de uma competição da CBF e não acumula cartões das ligas nacionais. Dessa forma, o atacante e o volante estarão à disposição do comandante rubro-negro no segundo e decisivo do Flamengo nas quartas de final da Copa. Vale lembrar que, no primeiro confronto, o camisa 27 do Mengão contribuiu com duas assistências.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, Flamengo e Olimpia se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Vale lembrar que, ao contrário da Copa do Brasil, o gol fora de casa é critério de desempate e pode ajudar o Mais Querido. Na primeira partida, o Rubro-Negro venceu por 4 a 1, em Assunção e encaminhou a classificação às semifinais.

Compartilhe com os amigos

Veja também