Arrascaeta e Isla reeditam parceria nas redes sociais, e dupla manda recado antes de jogo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Desde que chegou ao Flamengo, Mauricio Isla tomou conta da lateral direita, com todos os três treinadores que passaram pelo clube. Além disso, se enturmou rapidamente com o elenco rubro-negro, mas teve um grande amigo por trás da resenha. Isso porque, De Arrascaeta ajudou muito no processo de adaptação e formou a ‘dupla do chimarrão’ com o chileno. Dessa forma, neste domingo (15), a dupla voltou mostrar a parceria nas redes sociais e mandou recado para a Nação antes do jogo contra o Sport.

No Instagram, Isla publicou uma foto com Arrascaeta no treino com a seguinte legenda: “Tudo pronto para amanhã. Estamos de olho!”, com ‘emojis’ das bandeiras de Chile e Uruguai. Assim, o camisa 14 levou a postagem para o Twitter, reforçando o que foi escrito pelo lateral: “Prontos, com meu irmão!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que a dupla, mais uma vez, tem tudo para ser titular no duelo deste domingo (15). Isso porque, mesmo com o cansaço da viagem para o Paraguai, na qual o Mais Querido obteve excelente vantagem na Libertadores, o Flamengo precisa de resultados positivos no Brasileirão. No momento, o Atlético-MG abriu 13 pontos de vantagem para o Mengo, mas possui três jogos a menos. Assim, o Rubro-Negro não pode deixar o rival ‘desgarrar’ e, caso vença os compromissos atrasados, chega à vice-liderança, com 33 pontos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Arrascaeta e Isla à disposição, o Mais Querido já encerrou a preparação e agora concentra todas as energias no duelo contra o Sport. O Flamengo enfrenta o Leão da Ilha neste domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também