Elenco atual segue quebrando marcas, e emplaca maior sequência invicta do Flamengo na história da Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A noite da última quarta-feira (11), marcou mais uma partida memorável para o torcedor do Flamengo. Entrando em campo pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Rubro-Negro bateu o Olimpia por 4 a 1, no Paraguai, resultado que encaminhou a classificação do Fla para a semifinal. O triunfo, porém, valeu mais um marco importe: a ampliação da maior série invicta da história do clube na competição.

Ao todo, o Flamengo soma 14 jogos sem saber o que é perder no torneio continental. A última derrota foi pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020, quando sofreu um 5 a 0 para o Independente del Valle. Desde então, o Flamengo soma nove vitórias e quatro empates.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na atual edição da competição, são seis vitórias e três empates. Vale destacar que o último triunfo, veio com um gosto especial. Isso porque, com o 4 a 1 fora de casa, o time comandado por Renato Gaúcho pode sofrer até mesmo um 3 a 0 no jogo da volta, que seguirá com a vaga na semifinal da Libertadores.

Antes de confirmar a classificação sobre o Olimpia, o Flamengo tem um compromisso importante para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Após perder para o Internacional na 15ª rodada, o Fla recebe o Sport, no Maracanã, no domingo (15), às 16h (horário de Brasília), e precisa vencer para colar no G-4. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quinta posição, com 24 pontos e duas partidas a menos em relação às equipes que estão à frente.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *