Braz rebate declaração de Casagrande sobre possível vinda de David Luiz ao Fla: “Ele presta um desserviço”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (23), após Andreas Pereira ser apresentado como novo reforço do Flamengo, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, respondeu alguns questionamentos da imprensa. Dentre os assuntos abordados, o dirigente rebateu a declaração de Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, que havia dito que se fosse David Luiz não retornaria ao futebol brasileiro por conta dos problemas políticos que o país vive.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bem, em relação ao Casagrande, eu acho que foi uma infelicidade da parte dele. Eu o respeito como ser humano e empregado de uma grande televisão como a Rede Globo. Ele foi muito mal. Ele presta um desserviço, não só ao Flamengo, mas a todos os dirigentes de todos os clubes. A gente tem o euro contra a gente, o calendário insano, e a gente tenta apresentar projetos para trazer os atletas para cá. Eu não entendi essa sugestão do Casagrande para o David Luiz. Eu o respeito e procuro achar algum ponto, mas não compreendo -, disse antes de completar:

– Como carioca, como brasileiro, como dirigente de futebol, eu posso falar que nesta questão ele fez (e faz) um desserviço ao futebol brasileiro. É ruim pontuar desta maneira porque ele vai continuar tendo espaço e tempo em uma das maiores TVs do país. E nós não. Não dá para ficar nessa retórica e nessa narrativa de ficar respondendo perguntas como essa. Foi o que eu disse, eu afirmo que é um desserviço o que ele fez, passando do principio pelo tamanho do lugar que ele tá, no tamanho do alcance da emissora que ele trabalha. Eu estou falando dele e não da emissora, só para deixar claro.

Em meio a toda polêmica, David Luiz e Flamengo negociam para chegar a um denominador comum. O defensor recusou propostas do futebol europeu e vê com bons olhos uma vinda ao Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eliane parabéns você fez o melhor comentário sobre Casagrande que já li. Sou advogado e
    amigo do advogado que fez a ação dele contra o flamengo, e posso garantir Casagrande
    gosta e muito de dinheiro no bolso, o advogado que fez a ação contra o flamengo ganhou
    uma fortuna pro Walter Casagrande e na hora de pagar os honorários do advogado foi uma
    luta porque ele queria diminuir os honorários, Casagrande é UM GRANDE COMUNISTA com
    o dinheiro dos OUTROS, com o dinheiro DELE, pode acreditar, É CAPITALISTA ATÉ A ALMA.

  • Uma onda grande tipo um caixote desses que arrastam ate areia, não é bom para surfar, vai dar ruim, o melhor é mergular e passar por ela, mas quando passar, certifique-se de que passou mesmo, pois ela pode lhe puxar pelo pé, certas situações na vida são assim, voce pensa que ja passou, mas a mente trai

  • Davi luiz fica por aí mesmo,não condições nenhuma pagar mais de milhão,para jogador nenhum!!! Uma hora a conta chega.

  • Kkk, pqp, neste dia, acho que ele tinha cheirado até a palmilha daquele All Star dele

  • O Casa Grande calado é um poeta,o cara nunca foi um bom jogador e muito menos um comentarista esportivo

  • rapaz eu já cansei de avizar tirem essa droga desse maluco até pelo amor de deus nao deixem ele xeirar mais cocaína ele já está muito pertubado

  • A Diretoria tem que cair na real. Se fosse só esse pilantra, seria de menos. Todos os outros clubes, miram o Flamengo, por causa da visibilidade, da imensa torcida, da arrecadação diferenciada, quem não sabe disso? Por isso que propor LIGA DE CLUBES não faz o menor sentido. É carregar escorpião nas costas. O tempo todo vão puxar nosso tapete, especialmente agora que estamos em outro patamar.

  • Casagrande é FONTE DE MUITOS PROBLEMAS. Problemas para si que ele criou a vida inteira e segue criando; problemas para os outros porque as opiniões dele não são razoáveis do ponto de vista crítico e lógico, já que todas influenciadas pelo VIÉS DE ESQUERDA que ele diz adotar. Impressiona, aliás, como esses ditos socialistas e comunistas brasileiros como o CASAGRANDE, são tão CAPITALISTAS. Perguntem se ele aceita trabalhar de graça para o grupo GLOBO ou outro qualquer. Ora, trabalhadores comunistas não ganham salários, muito menos polpudos como o que ele ganha! Outra questão é que um indivíduo que usa o microfone e a câmera de determinada empresa para desacreditar pessoas e até seu próprio país, só porque quem governa não é de sua corrente política, deve sempre ser posto em dúvida, e quem o paga para fazer isto também!

  • Será Que um ex-drogado irá se responsabilizar por futuros prejuízos ao clube de Regatas flamengo?? Este seria o papel de alguém que tem um microfone e fala o que quer! Se ele não está recuperado das drogas, a Globo deveria ser processada!!

Comentários não são permitidos.