Braz revela encontro com dono de time inglês e celebra ‘atenção especial’ de europeus com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na figura de Marcos Braz e Bruno Spindel, o Flamengo aproveitou a última ida à Europa para estreitar relações com gigantes clubes do futebol inglês. Com as negociações de Kenedy e Andreas Pereira, o Rubro-Negro iniciou uma relação com o Manchester United e Chelsea. Para o vice-presidente de futebol, o Rubro-Negro pode colher frutos a curto prazo com as parcerias.

Além dos dois clubes que acertaram as contratações dos reforços, Braz revelou que teve um encontro com o presidente de outro clube inglês para fortalecer o nome do Flamengo na Europa. O dirigente, no entanto, não fala o nome do clube, mas garante a possibilidade de um intercâmbio entre os jogadores.

– Eu tenho certeza que quando começa uma relação (comercial ou institucional), vai começar a sair frutos disso aí. Nós estivemos pessoalmente com o dono de um grande clube inglês. A gente pode mandar atletas, trazer atletas, fazer intercâmbio, e não só no profissional. Podem ser também da base – antes de completar:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Essas duas contratações abrem uma situação enorme a curto tempo para o Flamengo. Tenho certeza absoluta de que a gente vai conseguir muito fruto em cima em relação a isso. Coloca o Flamengo no patamar que merece. Faz todas as pessoas atreladas ao futebol inglês darem uma olhada para nós. Coloca o Flamengo, pelo menos, no retrovisor e perto deles – finalizou.

Cabe destacar que o Flamengo tem o projeto de internacionalizar a marca e, sendo assim, se tornar cada vez mais visto e respeitado fora do continente sul-americano. As negociações com os clubes europeus fazem parte do processo, além da possibilidade de abrir uma filial no Velho Continente, com a compra do Tondela, clube de Portugal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê o zagueiro? Se esse cara não chegar até a final da Libertadores essa conta vai pra Diretoria.

  • Cadê o zagueiro? Se esse cara não chegar até a final da Libertadores essa conta vai pra Diretoria.

Comentários não são permitidos.