Braz revela estratégia curiosa do Flamengo em negociações e engrandece novos reforços

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Novo reforço para o meio-campo do Flamengo, Andreas Pereira chegou ao Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (20). O jogador foi recebido pelos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, no aeroporto Galeão, e vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez. Momentos antes do encontro com o atleta, o VP de futebol do Mengo comentou sobre o peso das novas contratações e até revelou estratégia curiosa para agilizar as tratativas.

– A torcida tem que entender de onde eles vêm. O Kenedy é do Chelsea, o atual campeão europeu, e o Andreas é do Manchester United, que é uma potência do futebol mundial. A grandeza do Flamengo é fundamental nesse processo, como a estrutura que nós temos aqui. Mas pode ter certeza absoluta que tem muito trabalho duro nosso, estratégia de mercado, de vazar jogadores propositalmente que a gente poderia estar contratando na mesma posição para poder pressionar. O jogo de xadrez é intenso e muito maior do que as pessoas imaginam – declarou Braz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Oficializado como jogador do Flamengo, Andreas Pereira se apresenta no CT Ninho do Urubu neste sábado (21). Já no dia seguinte, o Mengo encara o Ceará, pelo Brasileirão, e o meia demonstrou a vontade de estrear na partida. Contudo, por conta de questões burocráticas, ele só deve entrar em campo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (25).

Kenedy, por sua vez, já teve o nome regularizado no BID, mas ainda não pode fazer a estreia pelo Clube da Gávea. Isso porque, após testar positivo para o novo coronavírus, o jogador brasileiro permanece isolado em Londres, na Inglaterra.

Compartilhe com os amigos

Veja também