FOTO: REPRODUÇÃO
Em jogo movimentado e polêmico, o Flamengo atropelou o Olimpia, no Paraguai, e goleou por 4 a 1, no duelo de ida das quartas de final da Liberadores. Além do placar elástico, o duelo ficou marcado por aspectos negativos, como crimes de racismo da torcida, lesão grave de jogador paraguaio e confusão dentro de campo. Contudo, um lance curioso protagonizado por Bruno Henrique também chamou atenção.
Na metade do primeiro tempo, o jogo ficou paralisado por 11 minutos para o atendimento de Salazar, que teve um traumatismo craniano e, infelizmente, acabou saindo de campo de ambulância. Enquanto a situação médica se resolvia, Bruno Henrique, curiosamente, ficou conversando com um torcedor do Olimpia. O atacante rubro-negro curtiu o bate-papo no meio da partida e, no intervalo, presenteou o paraguaio com uma camisa.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além do fato curioso, Bruno Henrique fez ótima atuação nesta quarta (11), tendo participação direta no gol que abriu o placar, com linda assistência para Arrascaeta. A vitória elástica coloca o Mais Querido com um pé na semifinal da Libertadores. Vale destacar que o Fla só será eliminado em caso de vitória do Olimpia por quatro ou mais gols no duelo de volta.
O jogo derradeiro será disputado no Estádio Mané Garrincha, na próxima quarta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília). Contudo, antes de focar no Olimpia, o Mais Querido encara o Sport, pela 16ª rodada do Brasileirão, neste domingo (15), no Estádio Raulino de Oliveira, às 16h. Para os duelos, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO: