Arrascaeta se pronuncia sobre situação de Salazar e manda mensagem de apoio ao jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Olimpia por 4 a 1, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Apesar do resultado favorável para o Rubro-Negro, um acidente entre Arrascaeta e Salazar chamou a atenção e preocupou torcedores. Os atletas se chocaram no que parecia um “lance comum”, e o jogador do time paraguaio desmaiou e precisou ser retirado do campo por uma ambulância. Ao final do duelo, o camisa 14 do Mengo se pronunciou sobre o caso e mandou uma mensagem de apoio ao adversário.

“Pronta recuperação para nosso colega e desculpa pelo golpe involuntário”, escreveu Arrascaeta em seu Twitter. Salazar foi diagnosticado com traumatismo craniano, seguido de convulsão e perda de consciência. O lateral passará a noite no hospital e será reavaliado por um neurologista e um oculista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após o lance, que ocorreu enquanto a partida estava em 1 a 0 para o Flamengo, o jogo seguiu e o Rubro-Negro foi superior ao adversário. Jogando fora de casa, o Mais Querido construiu o placar de 4 a 1 e tem vantagem para o duelo de volta, que será disputado no Mané Garrincha, valendo vaga para a semifinal da Libertadores.

A bola vai rolar para Flamengo e Olimpia na próxima quarta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), e além da vantagem no placar, o Mengo terá outro estímulo em busca da classificação: a presença da Maior Torcida do Mundo no estádio. O duelo, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

VEJA AS REAÇÕES DOS GOLAS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também