Capitão do ABC reconhece ‘mérito’ do Fla em classificação, lamenta derrota, mas destaca: “Missão foi cumprida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Flamengo e ABC se enfrentaram na noite desta quinta-feira (05), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com time alternativo, o Rubro-Negro venceu o duelo por 1 a 0 e garantiu a classificação para as quartas com 7 a 0 no placar agregado. Ao final do confronto, Netinho, capitão do time potiguar, reconheceu o mérito do Mengo na conquista da vaga e falou em ‘missão cumprida’ na competição.

A gente fica triste pelo resultado lá do Rio de Janeiro, obviamente foi um resultado elástico, que a gente não queria, a gente acabou pecando em alguns gols lá que eles aproveitaram a chance e não esperdiçaram. A gente fica triste por esse resultado elástico, mas o Flamengo tem todo o mérito da classificação. Tanto a equipe que vem jogando mais os jogos, quanto a equipe alternativa deles, que tem muita qualidade, são jogadores de Seleção Olímpica, que, enfim, dispensa comentários quanto a isso –, disse o capitão, que prosseguiu:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fica meu agradecimento à toda torcida do ABC muito apoio pra gente, só nós e a Juazeirense, que somos da série D, chegamos a essa fase da Copa do Brasil. Não é fácil, poucas pessoas acreditaram, só a torcida mesmo e quem tá no trabalho, no dia a dia mesmo. Mas, fico feliz, acho que a nossa missão foi cumprida. A gente fica feliz por ter chegado, enfrentar um gigante do futebol brasileiro. Infelizmente, o resultado lá foi elástico, mas fica o parabéns aos atletas, à comissão toda, toda o staff do ABC que lutou muito. A gente não deixou de lutar em nenhum momento -, concluiu.

Com a classificação para as quartas, o Flamengo agora aguarda o sorteio para descobrir seu próximo adversário no torneio nacional. Com pote definido, o Mengo tem sete possíveis rivais: Atlético-MG, Athletico-PR, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Santos e São Paulo. A definição dos duelos da próxima fase acontecerá nesta sexta-feira (06), às 15h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo do evento.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também