CBF comunica que fará ajustes no calendário para evitar conflitos com jogos da Seleção

FOTO: REPRODUÇÃO / CBF

O Flamengo tivera dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa são ausências confirmadas no início de setembro. Contudo, a CBF planeja não desfalcar os clubes que tiveram atletas chamados pela Canarinho.

Durante a coletiva de imprensa após a convocação, na sede da CBF, Juninho Paulista, coordenador de Futebol da confederação, informou que a CBF irá divulgar a mudança no calendário. A expectativa é que o comunicado oficial saia ainda nesta sexta-feira (13).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nós já conversamos com o Manoel Flores, que é o Direto de Competições, e ele pediu para deixar um recado. Hoje mesmo será publicado um ajuste no calendário, exatamente para que evite estes conflitos com os clubes brasileiros que tiveram jogadores convocados -, disse Juninho.

Com o calendário atual, ou seja, sem modificação, Everton Ribeiro e Gabigol desfalcariam o Flamengo na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, e, caso se classifique, na ida da semifinal do torneio eliminatório. Além disso, seriam ausências no duelo com o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Melhor noticia ? melhor seria ninguem convocado.

    Duvido que essas modificacoes nao vao fazer o Flamengo ter que jogar em 48h ou jogar 4 jogos em 10 dias, ou jogar com jogador vindo do dia anterior.

  • Melhor noticia do dia para o Flamengo !!!