FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após vencer o Olimpia no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, por 4 a 1, o Flamengo vira a chave e foca as atenções na disputa no Brasileirão. Pela liga nacional, neste domingo (15), o Mais Querido enfrenta o Sport e tenta se reabilitar na competição. Contudo, para o confronto, o Rubro-Negro terá algumas baixas importantes na equipe titular e Renato Gaúcho deve promover diversas mudanças.
Vale destacar que, ao todo, o Mais Querido não terá cinco jogadores para a partida (dois titulares e três reservas). Entre os 11 iniciais, Gabigol e Diego Ribas não serão relacionados por conta de suspensão: o atacante por cartão vermelho e o meia pelo terceiro amarelo. Já entre as opções do banco, Renê (lesão muscular na coxa), Bruno Viana e Thiago Maia (Covid-19) também são baixas confirmadas no confronto.
CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NA TEMPORADA:
Flamengo x Sport – Brasileirão (15/08)
Flamengo x Olimpia – Libertadores (18/08)
Ceará x Flamengo – Brasileirão (22/08)
Além dos desfalques certos, o Flamengo ainda possui mais duas dúvidas para o jogo contra o Sport. Isso porque, ao longo da semana, Pedro e Piris da Motta fizeram trabalhos específicos e ainda tem chances de estarem entre os relacionados. O atacante, inclusive, ganhará oportunidade de estar entre os 11 iniciais, visto que Gabigol está suspenso. No entanto, o departamento médico só deve dar um veredicto horas antes do confronto.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com problemas na equipe titular, o técnico Renato Gaúcho prepara novo plano, a fim de voltar ao caminho das vitórias no Brasileirão. Assim, o Flamengo enfrenta o Sport neste domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
DA, Isla, GH, RC (LP), FL, Arão, JG, ER, Arrasca, BH, Pedro (Vitinho).
Para reserva no meio campo acho que pode ser preciso vir uns 2 que jogaram nessa
sexta-feira contra o vasco.
Provável ao menos um entre Daniel Cabral, Igor Jesus, Yuri Oliveira e Peralta.
Mais prováveis: Gabriel Batista, Hugo, Matheusinho, Noga, Otávio, Ramon, Max, Michael,
Lázaro, Vitinho (Gabriel Barros).
Rodinei de contrapeso (quase obrigação pra não desvalorizar) e talvez Piris da Mota se
estiver curado.