FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo conquistou mais três pontos no Campeonato Brasileiro, após vencer o Sport por 2 a 0, e agora pode virar a chave 100% para Libertadores. Na próxima quarta-feira (18), o Rubro-Negro reencontra o Olimpia por uma vaga na semifinal do torneio continental e há quem aconselhe Renato Gaúcho a entrar em campo com equipe alternativa. Isso porque, o confronto de ida terminou 4 a 1 para o Mais Querido – e gol fora de casa é critério de desempate na competição.
Diante de mais uma vantagem confortável, você, torcedor, montaria o time com força máxima ou pouparia peças importantes para continuidade da temporada? Cabe destacar, ainda, que o jogo classificatório contará com público no Mané Garrincha, em Brasília.
VOTE
[perfect_survey id=”342679″]
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em caso de classificação, o Flamengo retorna à semifinal pela segunda vez com a base deste plantel – formado em 2019 – e aguarda o vencedor entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil para conhecer seu próximo adversário. O duelo entre brasileiros e equatorianos terminou empatado em 2 a 2 nos primeiros 90 minutos.
Flamengo e Olimpia se encaram no Mané Garrincha, na próxima quarta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), por uma vaga na semifinal da Libertadores da América. O Mais Querido contará com apoio da Maior Torcida do Mundo para seguir novamente rumo à glória eterna.
Renato,coloque em campo o que tem de melhor, não vai dar sopa pro azar. Bora. MENGÃO
De forma alguma tem que poupar, tem que colocar o melhor que o Flamengo tem.
Esqueçam vantagem, temos e que ganhar o jogo, como o Renato disse, vamos jogar como se tivesse ficado 0x0.
Se tiver alguém com desgaste põe no banco. Já temos alguns problemas físicos, não precisamos de mais.
Eu pouparia SOMENTE o Filipe Luis e o Éverton Ribeiro (este entrando no lugar do Arrascaeta no 2T), visando a sequência da temporada. Time: D.Alves, Isla, G.Henrique, Leo Pereira e -RAMON-. Arão, Diego, -VITINHO- e Arrascaeta. BH e Gabigol. No jogo seguinte (contra o Ceará) já iremos obrigatoriamente “poupar” os suspensos BH e Arão. Tirando esses, força máxima, e contra o Grêmio na Copa, nem se fala. Por isso é a hora de poupar o Filipe e Éverton. No jogo após o Grêmio (Santos na vila), força máxima também, pois depois já vem a semana livre da data FIFA.