Flamengo confirma interesse em zagueiro e busca contratação para as próximas semanas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Apesar de ser responsável por um dos melhores times do Brasil, o Flamengo segue de olho no mercado para reforçar o elenco. Ainda que já tenha acertado a contratação de Kenedy, o Rubro-Negro precisa de jogadores para preencher lacunas, principalmente no setor defensivo, o mais criticado pela torcida. Em entrevista ao canal Rafla Melo, Marcos Braz garantiu que a diretoria está observando os nomes disponíveis e que deseja, sim, trazer um atleta para compor a equipe.

A gente está bem servido, mas precisa ainda de contratação. A gente gostaria de contratar, ainda mais para essa posição ai (zagueiro). Não sei se será possível em um primeiro momento, mas até o dia 28 a gente vai tentar fazer todas as contratações possíveis -, garantiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Hoje, Flamengo conta com quatro zagueiros no elenco principal: Rodrigo Caio, titular absoluto, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana. Com exceção de Rodrigo, que é unanimidade, todos os outros ainda são bastante questionados pela torcida, e nenhum conseguiu se firmar na posição.

Ciente da necessidade de reforçar o seu sistema defensivo, o Flamengo, por enquanto, segue confiando nos seus atletas e no poder de recuperação de Renato Gaúcho, e já é possível notar, inclusive, o ‘dedo’ do treinador nas exibições dos zagueiros. Sem Rodrigo Caio, que está no departamento médico, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Olimpia na quarta-feira (18), pela volta das quartas de final da Libertadores. O duelo será disputado no Mané Garrincha, às 19h15 (horário de Brasília), e o Mengo só precisa administrar o placar, visto que derrotou o rival por 4 a 1 no jogo de ida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Léo Pereira, Bruno Viana e Gustavo Henrique os piores “jogadores” que já vi jogar com a camisa do Flamengo nos últimos tempos. Vitinho e o peladeiro Michael e capítulo a parte.

  • Essa declaração do vereador só pode ser pegadinha. Será que dessa vez eles chegaram a conclusão que o setor defensivo é o que temos de pior? Agora o vereador vai monitorar lá fora um brasileiro que está emprestado para outro time e de preferência, seja banco pra trazer por empréstimo sem compromisso de compra como tem sido. Aí virá mais um “Bruno Viana”, da vida.

  • Marcos Braz já declarou diversas vezes, que a prioridade é do meio pra frente, esta é a idéia
    DELE), porque é ELE quem contrata. Não adianta em nada repetir a REALIDADE, temos
    apenas e tão somente TRÊS(3) ZAGUEIROS, e aqui nem discuto mais a qualidade técnica
    dos atletas, Rodrigo Caio citado na reportagem, foi diagnósticado com um desequilíbrio
    que só vai permitir o atleta voltar em setembro. Desnecessário lembrar que a fase difícil
    da libertadores, copa do Brasil e brasileiro vai começar a partir de setembro/outubro, e se
    ele acha que nossos 3 zagueiros são excelentes e mais que suficientes pra suprir as duas
    vagas na zaga na busca dos 3 títulos que se aproxima, falar mais o que, resta apenas torcer.

  • Só estão contratado do meio pra frente e a zaga tá uma merda. Tirando o Rodrigo Caio que só vive no estaleiro o resto são uns cocos.

Comentários não são permitidos.