Com David Luiz no radar, Jorge Jesus confirma busca do Benfica por contratação de zagueiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

Após a partida do Benfica neste domingo (29), quando bateu o Tondela por 2 a 1, possível equipe a ter uma parceria com o Flamengo na Europa, Jorge Jesus falou sobre a busca do clube por um zagueiro. Sem citar o nome de David Luiz, que segue no radar e que também é um desejo da torcida do Mais Querido, disse que seu clube precisa de mais um zagueiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Benfica precisa de mais um zagueiro. Quem é? Eu não sei —, disse na coletiva.

No último sábado (28), o apresentador Benjamin Back afirmou em vídeo publica nas redes sociais que David Luiz não vai acertar com o Benfica e que ele estava impressionado com a mobilização da torcida do Flamengo nas redes sociais pela sua contratação. A reportagem do Coluna do Fla apurou que as tratativas entre a equipe portuguesa e o zagueiro nunca avançaram.

— David Luiz não vai para o Benfica. O jogador tem uma reunião amanhã (neste domingo) com dirigentes do Flamengo. O que eu sei é que ele está impressionado com a repercussão que a torcida está fazendo na mídia. Então, acho que se a torcida do Flamengo fizer mais barulho, a chance aumenta —, disse.

A torcida vem se mobilizando diariamente pela contratação do zagueiro, que está livre no mercado, nas redes sociais. O staff do jogador já vê com bons olhos um acerto com o Flamengo. Inclusive, também no último sábado, um dos empresários de David Luiz publicou um ‘stories’ com referências ao Rubro-Negro, o que agitou a Nação na web e aumentou as especulações. Uma reunião estaria marcada para este domingo.

Compartilhe com os amigos

Veja também