Com moral! Joia do sub-15 estrela em lançamento de novo uniforme do Fla; garoto já chama atenção de europeus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ADIDAS

Além de um time multicampeão e avassalador na categoria principal, o Flamengo tem ficado em evidência também no futebol de base. Após destaques como Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Reinier – que renderam na parte técnica e também financeiramente ao Mais Querido – um novo Garoto do Ninho que chama atenção é Bill, atacante da categoria sub-15. O jovem, inclusive, foi chamado para a campanha de lançamento do novo uniforme 3 do Rubro-Negro.

Ao lado de atletas do time principal, como Pedro e Matheuzinho, Bill foi um dos primeiros a posar oficialmente com o uniforme, em ensaio que contou também com Dani Ortolan, do time feminino. O modelo, lançado pela adidas, tem a cor preta como predominante, trazendo o CRF em dourado. Há ainda detalhes em formas geométricas, seguindo o mesmo conceito aplicado na camisa 2.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com apenas 15 anos, o jovem tem sido lapidado pelo Flamengo para manter a safra de bons jogadores criados no Ninho do Urubu. No mês de julho, inclusive, o atacante foi chamado pela Seleção Brasileira da categoria, para um período de treinos que visa a disputa do Sul-Americano da categoria, ainda em 2021. “Fico muito feliz de ser convocado novamente para a Seleção Brasileira […] Agradeço muito a Deus, aos meus companheiros e principalmente ao Flamengo por tudo que fazem por mim”, disse ele após a convocação.

Atualmente, Bill tem contrato de formação com o Flamengo. A situação se resolveu nos últimos meses, quando o atleta foi procurado por clubes do exterior, como o PSV. No entanto, o jovem e seu staff acreditaram no projeto apresentado pelo Rubro-Negro e decidiram seguir na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa garoto. Já começou bem

Comentários não são permitidos.