“Um grande Vinicius e pouco mais”: jornal espanhol enaltece atuação do ex-Flamengo em empate do Real Madrid

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/JORNAL MARCA

No último domingo (22), o Real Madrid foi surpreendido pelo Levante e empatou em 3 a 3, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Apesar do tropeço, Vinicius Junior marcou duas vezes e ajudou os merengues a sair de campo com ao menos um ponto. A grande atuação do Cria do Flamengo não passou em branco pela imprensa espanhola, que exaltou o atacante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O “Marca”, um dos principais jornais esportivos da Espanha, estampou o atacante brasileiro na capa de sua edição de segunda-feira (23). “Um grande Vinicius e pouco mais”, diz a manchete, em crítica à atuação dos outros jogadores do time comandado por Carlo Ancelotti. O periódico destaca que Vini salvou os merengues com dois golaços em duelo marcado por falhas defensivas.

Vinicius Junior entrou no segundo tempo, no lugar de Gareth Bale, quando o Levante vencia por 2 a 1, de virada. Aos 28 minutos, em lançamento preciso de Casemiro, o ex-Flamengo deslocou o goleiro e empatou o duelo.

Posteriormente, os donos da casa voltaram a ficar à frente do marcador. Contudo, a estrela do atacante brasileiro brilhou novamente. Após receber passe de Benzema já na área adversária, Vinicius finalizou de cavadinha e deu números iguais a partida. Na sequência, o Cria do Ninho ainda seria responsável pela expulsão do goleiro Aitor Fernández, que derrubou o camisa 20 em jogada de velocidade. O zagueiro Vezo foi colocado debaixo das traves nos minutos finais.

Com o empate, o Real Madrid chegou aos quatro pontos. Terceiro colocado do Campeonato Espanhol, os merengues focam as atenções no próximo compromisso pela competição. No sábado (28), a partir das 17h (horário de Brasília), Los Blancos visitam o Real Betis.

Compartilhe com os amigos

Veja também