Com retorno de titulares, Renato prepara Flamengo para enfrentar o Internacional; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste domingo (08), a partir das 18h15 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo e Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após poupar todos os titulares da partida contra o ABC, pela Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho voltará a escalar força máxima.

A provável escalação do Mais Querido para encarar o Internacional é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O principal desfalque do Mengo é Rodrigo Caio. O zagueiro segue trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular e não tem prazo para retorno aos gramados. César, Piris da Motta e Renê, todos ainda em recuperação de lesão, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 24 pontos ganhos, o Flamengo ocupa a quinta colocação e busca mais uma vitória para encostar ainda mais nos líderes. A partida contra o Inter será exibida pelo Premiere FC. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixar de viajar para fazer vergonha????? Nunca vi tanta vergonha contra o internacional!!!!!

Comentários não são permitidos.