FOTO: DIVULGAÇÃO / CHELSEA
Flamengo e Chelsea enfim se resolveram sobre o destino de Kenedy – e será o Rio de Janeiro. No entanto, a chegada pode ter novo obstáculo. Isso porque, o atleta está com suspeita de Covid e teve o primeiro exame positivo para o vírus. Isolado em um hotel, o jogador refez a avaliação e obteve um negativo e outro inconclusivo. Diante disso, um novo resultado sairá nesta segunda-feira (16).
Como o plano da diretoria rubro-negra é contar com o reforço já nas quartas de final da Copa do Brasil, no dia 25, o resultado pode impactar diretamente no prazo, às vésperas do jogo, dia 24. Em caso de um novo positivo, Kenedy precisará cumprir o período de quarentena antes de refazer a avaliação e, então, retornar ao Brasil.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Pessoas próximas ao atleta afirmam que os sintomas são leves e está tudo bem. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal ‘O Dia’. O resultado do novo exame de Kenedy sairá na manhã desta segunda-feira (16).
Flamengo e Chelsea acertaram o empréstimo de Kenedy por 12 meses, com opção de compra por cerca de dez milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões). O Rubro-Negro pagará o salário integral do jogador. O atleta retorna ao Brasil onde defendeu as cores do Fluminense, aos 17 anos.
Eita!