Com zagueiro improvisado na lateral, técnico do Sport esboça escalação para jogo contra o Fla; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB

Na tarde deste domingo (15), a partir das 16h (horário de Brasília), Flamengo e Sport se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre estreias e desfalques, o técnico da equipe pernambucana, Umberto Louzer, esboçou a provável escalação do time ao longo da semana.

A provável escalação do Sport para encarar o Mais Querido é: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; José Welison, Marcão Silva e Gustavo Oliveira, Paulinho Moccelin, Trélez e Mikael. 

O Sport contará com os reforços Hernanes e Everton Felipe, recém-contratados pelo clube. Além da dupla, o lateral-esquerdo Sander, recuperado de lesão, também fica à disposição de Umberto Louzer. No entanto, a tendência é que o zagueiro Chico siga improvisado na posição.

Em contrapartida, o Leão da Ilha tem desfalques importantes. Lesionados, os atacantes Neilton, André e Everaldo não viajaram com a delegação para o Rio de Janeiro. Os volantes Betinho e João Igor também se recuperam de contusão e estão fora. Leandro Barcia, em trabalho de reforço físico por problema muscular após cirurgia no joelho, completa a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão entre rubro-negros será exibido pela Rede Globo em TV aberta. Mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também