Flamengo e Sport se encontram pela primeira vez após ‘troca de farpas’ entre Diego e Thiago Neves

Compartilhe com os amigos

Lutando pela hegemonia do futebol nacional, o Flamengo entra em campo mais uma vez no Brasileirão 2021, tendo o Sport como adversário. Rivais históricos, por conta da interminável polêmica em relação ao Campeonato Brasileiro de 1987, as equipes vivem momentos distintos há tempos, visto que o Fla briga por títulos, e o time pernambucano tenta se manter na primeira divisão. Neste cenário, há ainda uma ‘rusga’ entre dois jogadores relevantes das equipes: Diego Ribas e Thiago Neves.

Tudo começou no último Brasileirão, quando o jogador do Sport decidiu alfinetar o maior rubro-negro do Brasil às vésperas do duelo pela 33ª rodada: “É uma coisa que ele (Diego Ribas) sacaneou a gente, zoou no primeiro turno (sobre ser o campeão de 87), só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então vamos dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez”.

A declaração inflamou o vestiário do Flamengo e, após vencer o segundo jogo, Diego não poupou na resposta: “Thiago falou que daria o troco, mas até que ele vendeu barato demais essa vitória. Pode ficar com o troco para ele, porque vai precisar mais do que nós”, disse o camisa 10 do Fla, saindo da Ilha do Retiro com o 3 a 0 na bagagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Tentando repetir o feito de 2020 e aumentar a freguesia do time pernambucano, o Flamengo recebe o Sport às 16h deste domingo, no Raulino de Oliveira. Com 24 pontos, o Mais Querido só pensa na vitória para se manter próximo do G-4, visto que ocupa a quinta posição, mas tem dois jogos a menos em relação aos adversários que estão à frente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Thiago Neves calado já ta errado, imagina abrindo essa boca de comer lavagem. Dos ultimos 30 anos, é o jogador que mais fala b.osta que eu ja ví, além da burrice. Incrível como passa vergonha e perde ótimas oportunidades de ficar calado.

  • Que o Mengão meta de 3×0 e de quebra, baixe o sarrafo nesse falastrão!!!

Comentários não são permitidos.