Comentarista avalia possíveis contratações do Flamengo e ressalta importância do combo de reforços

Compartilhe com os amigos

Dono de um dos melhores times do Brasil, o Flamengo segue de olho no mercado para fortalecer o elenco. Além do acerto do atacante Kenedy, ex-Chelsea, o Mengo tem outros três nomes no radar: Lyanco, zagueiro do Torino, Andreas Pereira, meio-campista do Manchester United e Thiago Mendes, volante do Lyon. A comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, ressaltou a importância do ‘combo de reforços’ para o restante da temporada.

Caso esse combo de contratações se concretize e o Flamengo consiga fechar os quatro negócios, se hoje a gente já tem um time muito bom, a gente realmente vai estar em outro patamar. Se hoje nós já somos um dos melhores times do Brasil e, realmente, a equipe a ser batida, reforçar o elenco em setores importantes, dá um ‘boom’ muito bom no nosso elenco, que já é qualificado, a gente sabe. Mas, como nós estamos vivos nas três competições, os atletas vão fazer falta e é importante a gente ter peças para conseguir repor à altura e fazer frente em todas as competições.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como dito anteriormente, o Flamengo aparou as arestas com o Chelsea a acertou a contratação de Kenedy. O atacante, que testou positivo para a covid-19, cumpre quarentena obrigatória e deve desembarcar no Brasil na próxima semana. Em relação aos outros nomes, as tratativas estão em andamento, e a expectativa do Mais Querido é concluir os negócios até o dia 28 de agosto, quando fecha a janela europeia de transferências.

Confira a opinião completa:

Compartilhe com os amigos

Veja também