Comentarista rasga elogios a Vitinho e analisa temporada do camisa 11

Compartilhe com os amigos

Um dos nomes mais criticados pela torcida, Vitinho chegou ao Flamengo em 2018 e, até hoje, tenta se firmar na equipe e provar seu valor. Após muitos altos e baixos com o Manto Sagrado, o camisa 11 parece ter dado a volta por cima e vem apresentando uma temporada espetacular. A comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, analisou as atuações do atacante e rasgou elogios ao futebol do jogador.

A gente precisa falar sobre o Vitinho. Está super adaptado, vive a melhor temporada dele com a camisa do Flamengo, e a gente precisa, sim, elogiar o futebol que vem sendo jogado por Victor Vinicius. Eu brinco que tinha uma relação de amor e ódio com o Vitinho. Acho ele um craque de bola, tem muita qualidade, muito futebol. Ele é ambidestro, um excelente no 1×1, é um excelente driblador e chuta muito bem, até mesmo de fora da área. É uma temporada fantástica -, avaliou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apenas na temporada de 2021, Vitinho participou de 40 jogos e foi titular apenas em 18 oportunidades. Ainda assim, o camisa 11 tem números impressionantes: o atacante balançou as redes em 12 oportunidades e deu 11 assistências para os companheiros. Além disso, é o segundo jogador do elenco em participações em tentos, com 23. Ele perde apenas para Gabigol, que tem 29.

Após uma atuação de gala na goleada sobre o Grêmio, na última quarta-feira (25), quando em apenas 20 minutos em campo, foi responsável por duas assistências e um gol, Vitinho está à disposição de Renato Gaúcho para o próximo compromisso do Flamengo: o jogo contra o Santos. A bola rola neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA:

Compartilhe com os amigos

Veja também