Reserva do Flamengo, Vitinho cresce na temporada e supera números de ‘estrela’ do Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O ano de 2021 está servindo para enaltecer o nome de Vitinho. Adaptado, o camisa 11 do Flamengo está brilhando na temporada e vem tendo atuações de destaque, sendo importante em diversos jogos. O atleta, que é reserva do Mais Querido, vive fase tão iluminada que superou números de Nacho Fernandez, estrela e titular do Atlético-MG, um dos principais rivais do Mengo.

De 28 partidas do Flamengo, Vitinho foi titular em apenas 11. Com 1106 minutos jogados, o camisa 11 precisa de apenas 73 em campo para participar de um tento. Além disso, ele balançou as redes em sete oportunidades, deu oito assistências e 45 passes decisivos. Victor Vinicius também foi responsável por 18 dos 32 chutes do Mengo ao gol, registrando nota 7,39 no portal estatístico SofaScore.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nacho, por sua vez, foi titular em 21 dos 22 jogos do Atlético-MG. Com 1803 minutos em campo, ele precisa de 200 para participar de um gol. Um dos grandes nomes do time mineiro, Nacho Fernandez tem cinco tentos, quatro assistências e 52 passes decisivos. Dos 33 chutes do time ao gol, ele foi responsável por 14, alcançando nota 7,20.

Na última quarta-feira (25), Vitinho foi responsável direto pela goleada do Flamengo sobre o Grêmio, nas quartas da Copa do Brasil. Com pouco mais de 15 minutos em campo, o camisa 11 deu duas assistências e marcou um gol, no jogo que terminou em 4 a 0. Com o placar elástico, o Mengo fica muito perto da vaga para a semifinal do torneio.

Enquanto não reencontra o Grêmio, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (28), para enfrentar o Santos. Com Vitinho à disposição, a bola vai rolar na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também