Conmebol confirma Mané Garrincha como palco da decisão entre Flamengo x Olímpia, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Para seguir contando com o apoio da Nação Rubro-Negra em busca do tricampeonato da América, o Flamengo irá mandar seu jogo contra o Olímpia, válido pela volta das quartas de final da Libertadores da América, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O palco do duelo foi confirmado pela Conmebol na manhã desta segunda-feira (02).

A confirmação aconteceu através do perfil oficial da entidade no Twitter: “De novo a casa do Flamengo na Libertadores! A partida de volta das quartas de final, contra o Olímpia, em 18/08, será em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, 19h15 (horário de Brasília)”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Agora com local definido, como dito na publicação da Conmebol, o duelo está marcado para o dia 18 de agosto, a partir 19h15 (horário de Brasília). Vale lembrar que, na última sexta-feira (28), a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença de torcida nos estádios cariocas, com, no máximo, 10% da capacidade. A medida, todavia, não agradou o Flamengo, que desejava, pelo menos, 30% de público.

Antes disso, no entanto, o Mais Querido entra em campo pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vaga praticamente garantida nas quartas após ter goleado o ABC por 6 a 0 na ida, o Flamengo vai a campo com um time completamente alternativo nesta quinta-feira (05). As equipes voltam a medir forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.

Compartilhe com os amigos

Veja também