FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo goleou o Olimpia por 4 a 1 e largou na frente nas quartas de final da Copa Libertadores. O duelo de volta contra os paraguaios está marcado para às 19h15 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (18), no Estádio Mané Garrincha. Para a partida, a Conmebol já definiu a escala de arbitragem.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O confronto derradeiro entre brasileiros e paraguaios será apitado pelo venezuelano Jesús Valenzuela, que contará com o auxílio dos compatriotas Tulio Moreno e Lubin Torrealba. O árbitro de vídeo (VAR) ficará a cargo de John Ospina, da Colômbia.
Em virtude do 4 a 1 no primeiro jogo, o Mais Querido pode perder por até 3 a 0 que ainda assim ficará com a vaga para as semifinais da competição continental. Apesar da vantagem elástica, o técnico Renato Gaúcho deve mandar a campo o que tem de melhor, visto que a partida contará com a presença da torcida rubro-negra nas arquibancadas. Cerca de 18 mil pessoas são esperadas no Mané Garrincha na próxima quarta (18).
Antes de encarar o Olimpia novamente, o Flamengo tem compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), a partir das 16h (horário de Brasília), o Clube da Gávea enfrenta o Sport, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida, válida pela 16ª rodada, será exibida pela Rede Globo em TV aberta. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.
Juizinho fraco esse, jogadores do Fla se controlem pois podem prejudicar o time na rodada seguinte contra o Barcelona, principalmente o Gabigol